Desleixo ou cumplicidade?

Ponte Europa/Pitecos - Zédalmeida
*
«O Parlamento Europeu apresentou um relatório que aponta para a utilização dos aeroportos portugueses nos voos da CIA que transportaram, ao arrepio de todos os tratados, prisioneiros e suspeitos de ligações aos extremistas muçulmanos». DN, ontem.

Para além dos esclarecimentos que se exigem, os factos – a confirmarem-se –, não honram Portugal e comprometem o Governo.

Portugal deve colocar-se sempre na primeira linha da defesa dos Direitos do Homem e no respeito pelos tratados internacionais que assina.

Comentários

Anónimo disse…
Desleixo, não é crível num governo tão prá-frentex!
Cumplicidade, vamos a ver. Julgo que o melhor termo será: prisioneiro.
Prisioneiro das cumplicidades "atlantistas" de Durão Barroso que obviamente não acabavam na rábula fotográfica das Lajes. Só não foram mais longe (a participação de forças armadas no Iraque) pelo lúcido entendimento de Jorge Sampaio acerca do Mundo.
Pelo caminho, podemos suspeitar que havia mais "coisas". Uma é visível a sua nomeação para presidente da Comissão Europeia.
No meio dos acordos (sonegados ao povo português) deve lá estar a prondidão do país servir de "relais" ao transporte de prisioneiros para os novos Gulags, criados pela administração americana.
Estão a ver o filme?

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides