Espaço dos leitores

Juan Miró

Comentários

Anónimo disse…
Coimbra lá perdeu mais uma. Desta vez a Capital da Cultura. Parabéns a Guimarães, ao seu executivo municipal e ao Governo. A situação dramática a que o Dr. Encarnação e o seu team estão a levar Coimbra para um enorme buraco. Como seria possível que, com o vereador da cultura que temos, chegarmos a bom porto? E a oposição é do mesmo nível, o que quer dizer, abaixo de zero. Sem um Centro de Congressos, sem um espaço polivalente, sem limpesa da Cidade, sem recuperação do seu casco velho, Coimbra não vai a lado nenhum. Talvez a ponte pedonal nos salve... Ridículos!
Anónimo disse…
Má gestão

Parece-me que o investimento efectuado na construção e manutenção dos arrajos paisajisticos do separador central da denominada Avenida do Hospital, nomeadamente do troço que liga as rotunda da Fucoli e da entrada dos HUC foi/é um acto de má gestão.

Os custos de substituição periódica das plantas e de rega, associados aos custos decorrentes dos danos infligidos pelos numerosos despistes de automovel que ali acontecem avolumam despropositadamente a factura do contribuinte.

Perante tantos acidentes, tantos custos e tanta falta de gosto do responsável pela obra porque não investir definitivamente na pavimentação do separador e pela aplicação de rails de protecção centrais?

E já agora não esquecer de puxar as orelhas ao responsável pelos rios de dinheiro que ali, concerteza, já foram gastos!
Anónimo disse…
Quando diz responsável quereria, certamente, dizer irresponsáveis!
Anónimo disse…
Segundo o berloque Politicaehouse Eliana Pinto, distinta socialista coimbrinha, arrecadou em 2005 a quantia bruta de 84.000 euros.
Da mesma, mais de 38.000 não advieram do tacho político...
Actividade lucrativa, seguramente, a exercida em part-time, tendo em conta o tempo que seguramente utilizará no desempenho do seu cargo público.
À consideração superior e a bem da Nação!
Anónimo disse…
Já tou mesmo a ver a origem do BMW Z4...
Anónimo disse…
Era bom saber que faz a construção e manutenção dos arranjos do separador central da av. do hospital. Não será uma empresa de que o proprietário é um fervoroso PPD/PSD?
Anónimo disse…
Volta Machado e perdoa-lhes.....
Anónimo disse…
Que obsessão a do anónimo com Eliana Pinto não se preocupando em falar do que o Ponte Europa trata mas espalhando uma discussão que confesso é totalmente irrelevante para a qualidade de um debate democrático. Se fosse irregular ela não o faria, se é legal que interesse tem para a nossa felicidade o que ganha ou compra A?
Anónimo disse…
Já agora, corroborando o que disse o insistente anónimo, poderia(m) divulgar qual a tal actividade lucrativa que permite auferir quase 8 mil contos por ano, a tempo parcial.
Sim, porque também quero um part time desses!
Anónimo disse…
PONTE EUROPA said...
Se fosse irregular ela não o faria (...)

De onde lhe(s) advém tanta certeza?
Será que não é mesmo isso que se passa?
(A ser verdadeira a informação do tal blog) Quantos de nós, além da actividade profissional exercida, conseguem facturar sete mil e tal contos num ano?!?
Anónimo disse…
O Manuel Machado foi co-incinerado, não volta mais, lembram-se?

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides