Caixa Geral de Depósitos
Agora que a poeira se tornou lodo barrento, já posso vir aqui chapinar um pouco sobre as estórias das trocas de cadeiras na CGD. Não posso é deixar de discordar com a nomeação de ARMANDO VARA. Parece que a experiência dele na banca não passou em bom rigor de um período de estágio. Que eu saiba sempre foi político e essa parece ser a experiência que conta.
Talvez seja é um prémio pela Fundação de Prevenção e Segurança!!!
O Governo apoiado pelo meu partido decidiu mal.
Talvez seja é um prémio pela Fundação de Prevenção e Segurança!!!
O Governo apoiado pelo meu partido decidiu mal.
Comentários
Já que estás tam dentro, te moves tipo "tu cá tu lá",nadas tipo peixe na agua, explica lá porque no "teu partido" na Gostam do Alegre? Será que a experiencia deste poeta (feita noutros trilhos que não na Banca ...), enfim, coisa menor? O que torna um Socialista presidenciável? O povo agradece a gentileza da tua sabedoria, Carlitos..
Segundo o Expresso de sábado passado (e não ouvi desmentidos...) os referidos 22 anos foram "só" seis meses na agência de Mogadouro da referida instituição... Quanto aos restantes 21 anos e 1/2 todos sabemos a "actividade bancária" desenvolvida pelo Sr. Vara...
Já agora muito gostaria de ver a opinião do Sr. Esperança sobre este assunto e, caso seja possível, sobre
a) o valor das indemnizações que NÓS teremos que desembolsar para benefício dos administradores dispensados (quase que me saía "saneados"...;
b) por que se mantém a Dra. Cardona na Administração depois da "chuva torrencial" de críticas aquando da sua nomeação pelo Governo laranja? Subitamente passou a ser competente? Ou terá sido para tapar o sol com a peneira?
Desculpem o lapso!!!
COIMBRA NO SEU MELHOR
Para súcia, o Felício até que manda umas bocas deveras catitas,porém saberá ele (=Felício) mais do que diz? E o restante people súcia que navega neste blog? Dão-se alvísseras se for detectada alguma crítica ao novo PS.
Ele e outros militantes bons que na sua vida profissional ganham muito mais que na política ou que acumulam com a política e os mediocres têm uma dor de corno
mas se for assim não se entende a paranoia em ir na lista de deputados? Mas sei que há muitos militantes, até jovens, que fazem essa valor por mês e que estão todos a cagar para os actuais dirigentes do PS
Cumulativamente e em particular para o anónimo das 4.38 gostaria de lhe dizer se tem alguma acusação a fazer ao Ricardo Castanheira, pessoa por quem tenho amizade e respeito, utilize outro “forum” que não o Blog Ponte Europa, que não é um espaço para servir a “vendettas” particulares e a invejas recalcadas, menos ainda quando não tem coragem de se identificar para a pessoa visada lhe poder responder.
Quanto ao anónimo das 5.41-o do chinelo- se tiver coragem (o que duvido muito) pode explicar-me pessoalmente as suas razões para dizer que tenho inveja. Para seu esclarecimento posso ter muitos defeitos mas invejoso não sou e nunca fui e espero sempre que os meus amigos consigam tudo aquilo que desejam.
O qué que o cu tem a ver com as calças?
só dou pra gajos do tacho pro cidade ...o ruivo..o castanhas...quem é e o que faz sr moita
(ps, desculpe a minha ignorancia?
Víctor Baptista
Coronel Seco
Fernanda Maças
Vilar
Carlos Cidade
Fátima Carvalho
Rodrigo Maia
Dona da Farmácia de Taveiro
Horácio Santiago
Reis Marques
Martim Portugal
Isabel Vargues
etc
(já agora: vara é um substantivo colectivo, não é?)
Onde estás tu Carlos Esperança?
«Alguns leitores, na ânsia de encontrarem pontos frágeis em candidatos do PS, pouco habituados à discussão de ideias, preferem o assassinato de carácter à discussão de programas, ao estudo de projectos e à avaliação das equipas.
Basta que no «Ponte Europa» alguém ponha em causa a idoneidade de um candidato do PS para rejubilarem os beatos do PSD e entrar em êxtase a franja política de CDS que viaja à boleia do PSD.»
Já agora Carlos Esperança isto também se aplica a este Carlos que não sendo esperança é Felício?
Essa insinuação relativamente ao Carlos Felício é intriga pura. Julguei-o a si, Mano 69, com mais sentido ético.
Eu escrevo com o meu nome, exponho a fotografia e revelo os meus dados pessoais. Sou frontal e a cobardia não consta do meu passado.
Para que conste, mano 69.
De que é que falamos quando falamos de ética?
Qual é a sua moral partidária? Já percebi que é de esquerda, agnóstico e que assume os desafios.
Por outro lado o seu seguidismo partidário (leia-se PS) é confrangedor e até parece que você não pensa pela sua própria cabeça.
Já agora, essa sua ideia, peregrina, de colocar a sua foto quando sente que está a ser atacado nos seus pergaminhos democráticos também não está com nada! E porquê pergunta você?
Como seu manager (lembra-se?) desde já lhe digo que a foto utilizada é do tipo Bilhete de Identidade o que está mal o que equivale a dizer que é institucional, assertiva e formal. Até parece um cartaz de propaganda politica…
Esteja descansado que não verá nenhum cartaz com a minha foto.
Gosto da luta política e da defesa de ideias. Não aceito lugares.
A partir de agora declaro aberto o concurso para mudar o tipo de foto de ou sobre Carlos Esperança.
Quaisquer contribuições devem ser enviadas para ponteeuropa@correiocaliente.pt