A estrada, os acidentes, os culpados e a confirmação.

Quando o Código da Estrada entrou em vigor disse aqui que estava contra todas as medidas repressivas como instrumento de combate à sinistralidade em Portugal.

Neste conspecto, mercê das reclamações feitas e do trabalho das associações envolvidas, temos uma Recomendação do Provedor de Justiça que abre as portas à necessária alteração da Lei.

Por outro lado os ingleses, amigos como sempre, não tiveram dúvidas em dizer que o IP5 é das vias mais perigosas do mundo.

Ver a notícia no original em TIMES ONLINE (Digite ip5 em search)

Comentários

Anónimo disse…
MARCOS VALÉRIO-PUBLICITÁRIO
É ELE QUE ESTÁ NO EPICENTRO DA CRISE DO MENSALÃO, QUE ABALA O BRASIL E CONTINUA A FAZER ESTRAGOS EM PORTUGAL
TB EM COIMBRA , EXISTE UM MENSALÃO, MAIS AFINADO E QUE ADOPTA O PSEUDÓNIMO DE COMISSÃO. UM MONSTRO QUE SE MOVIMENTA NOS NOS CORREDORES PROFUNDOS DA PR. 8 DE MAIO, PEDRO MONTEIRO E BERNARDIM RIBEIRO

BEM DIZIA SEGUELLA-O GURU DA PUBLICIDADE FRANCESA
"Não digam à minha mãe que sou publicitário, ela pensa que sou pianista num bordel"
Anónimo disse…
CF: Pois não é verdade que dificilmente o IP5, tal como o Zêzere que dá de beber a Lisboa e recebe os despejos das cozinhas e WC das populações da Beira interior, poderiam constituir uma «prioridade» perante «designios nacionais» como os do «Euro 2004»,ou agora o da «Ota»?
Anónimo disse…
a proposito de um juiz que decidiu trocar a magistratura pela advocacia,antonio marinho- esse grande paladino dos direitos humanos, diz : "ao contario das magistraturas a advocacia tem uma deontologia muito forte"... acrecenta que, não muito é curial , por causa da influência que têm nos tribunais....
se mal pergunte e ser jornalista ,comentador e advogado...é curial...pra não dizer deontologico(ok, eu sei que a lei não proibe, como não proibide juizes de passarem advogados )
Bem prega frei tomás
Anónimo disse…
Ouvi falar e me deixa a pensar... é verdade que o nosso alcaide tem negócios em comum com o director do jornal do monte formoso
Ai se o vatista sabe, ainda decreta mais uma incompatibilidade
Mano 69 disse…
O«Vatista»? Mas ele é de Biseu?

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides