A luta das caras.

Em plena portagem estão neste momento imagens dos rostos de VB e CE, em suportes de iguais dimensões. O primeiro a ser colocado foi o de VB. Reparei ontem que o de CE foi colocado do lado contrário, em pose de confronto. Verifiquei que colocaram a estrutura de suporte da imagem de CE dentro dos canteiros do jardim, com manifesto dano. Quem explica isto? Isto é gestão? Isto é seriedade? Isto é respeito para aqueles que nos visitam?

Comentários

Mano 69 disse…
Não sei por que razão mas tenho para mim a ideia de que Carlos Felício com esta posta não está a defender unicamente a natureza (os «canteiros do jardim»), a paisagem ou mesmo o direito dos turistas…
Anónimo disse…
Concordo!
Ate sou social-democrata, mas a campanha do dr. Carlos Encarnação está muito mal feita.
O cartaz em si esta pior que feio, descolorado e o sorriso parece mesmo artificial, ja me disseram que foi montagem. (ele nao consegue sorrir)!
e reparei no que o Carlos Felicio diz, na realidade os suportes de campanha do dr. Encarnação furaram tudo o que havia para furar, deixando montinhos de terra em todo o lado. A bem dizer so reparei no que o dr. Vitor Baptista fez na Pç. da Republica ao esburacar um passeio arranjado, quando da reabertura da Sereia.

Tanta coisa com associações de defesa da Cidade e agora calam-se??? Acho que ja vai sendo tempo de parar com estas porcarias de publicidade/ruído visual!!! Ou pelo menos que as candidaturas tenham algum decoro!
A cidade tinha ficado tao bem limpa das dezenas e dezenas de estruturas de ferro que para aí pululavam, para agora virem estes senhores estragar tudo, depois nao reparam... pagamos nós... contribuintes!
Mano 69 disse…
O problema dos cartazes partidários é que estes não precisam de licenças nem pagam impostos camarários o que dá direito a que os mesmos rebentem como cogumelos.
Anónimo disse…
Caro amigo Carlos Felício,

Tanta parcialidade fica-te mal! O tom do tua crítica é tão fanático como o daqueles rapazes que estoiraram com as torres gémeas em Nova Iorque, com a estação dos comboios em Madrid ou do metro de Londres.

É que, na ânsia de criticares CE (estou à vontade para escrever, porque nem sequer voto no concelho), esqueces-te que o teu amigo VB, em relação aos outdoors, fez precisamente o mesmo que CE.

Ou será que apenas tens andado pela Portagem? Pois não é preciso andares muito...num raio de 2 Km da Portagem podes encontrar tantos, ou mais, outdoors do VB colocados com a mesma manifesta infelicidade que os do CE. Num raio de 2 km podes constatar que não faltam exemplos de outdoors do teu amigo VB em que a calçada foi rebentada e/ou os jardins destruídos.

Sejamos sérios: nesta matéria ninguém é inocente. Todos são culpados.

É pena que o teu ângulo de visão esteja tão limitado pelo fanatismo político!

Abraço
Anónimo disse…
Ó Felício, o problema é outro: Encarnação tem um cartaz bonito, atraente e está a sorrir; Baptista tem um cartaz foleiro, tirou o c e o p ao próprio nome e está "de trombas".
Percebeu?

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides