MASP 3 - Não há duas sem três

Mário Soares é um lutador que nunca se reforma. Nos últimos dez anos não se furtou a dar a cara e a tomar posições, tendo intervindo sempre nas grandes questões internacionais.

Condenou a guerra do Iraque quando outros se calaram ou, pior, se atolaram num apoio vergonhoso.

Bem-vindo à luta pela eleição presidencial.

«O caminho faz-se caminhando». Soares é fixe.

Comentários

Anónimo disse…
SOARES é um ORGULHO para muitos tanto no plano nacional como internacionalmente.

Não julguem os seus opositores q será fácil batê-lo, nem pensar!
SOARES é um gigante da política, um homem 100% carismático uma figura impar da nossa liberdade DEMOCRÁTICA!

SOARES É FIXE!
Anónimo disse…
Votar Soares!!! É que é já a seguir! Ahahahahahahahahah!
Agora andam com a conversa da guerra do Iraque. A que propósito? O candidato é Cavaco e não Durão Barroso (e mesmo que fosse)???!!! Devem pensar que ganham algo com isso. Que tristes!
Só o Aznar (que deu um desenvolvimento económico ímpar à Espanha e por isso este país não tem sentido grandemente a crise internacional) perdeu e o povo espanhol ja se arrependeu de votar naquele atrasado e cobarde do Zapatero.
Blair ganhou com maioria.
Bush, contra tudo e todos, ganhou.
Schroeder (o paladino da paz, o anti-guerra) vai levar uma malha da candidata de direita da CDU (todas as sondagens dão uma vantagem esmagadora de 15 pontos).
Mas estes (des)esperançados pensam que por escreverem uma coisa ela se torna verdade absoluta!!! Pensam que as pessoas são parvas!!!
Preparem-se para a apresentação da candidatura de Cavaco Silva. Só vos posso dizer que vai ser uma coisa monumental, com personalidades de todos os quadrantes e com algumas de esquerda que algumas pessoas ate vao esfregar os olhos quando as virem na televisão a dar o apoio.
Vai ser lindo!

Soares é fixe,
Cavaco é espectacular,
Soares que se lixe,
O Cavaco vai ganhar.

Soares Há 3 meses atrás:
"Seria ridículo avançar para Belém".
Soares há 2 meses atrás:
"Nem pensar em candidatar-me, não há a mínima possibilidade. Apoio totalmente o meu camarada e amigo, Manuel Alegre".

Penso que não há mesmo mais nada a dizer.

Que falta de palavra!
Se o rídiculo matasse....
Anónimo disse…
Não há 2 sem três,
É apenas um ditado.
O Cavaco vale por três
E o Soares está lixado!

Soares e sua corte real
Ja se preparam para viajar.
O desespero vai ser tal,
O cú em Belém nao vão sentar.
Anónimo disse…
Excerto de uma entrevista de Mário Soares ao "Diário de Notícias", cujo conteúdo é claro sobre a personalidade do entrevistado

"Já não se falavam há algum tempo?
Nunca deixámos de nos falar, mas houve uma separação. Eu tinha tido a coisa com o Eanes, o Eanes ainda era Presidente, o Eanes era grande amigo do Zenha porque o Zenha tinha seguido o Eanes. A cisão entre o Zenha e eu próprio foi a propósito do Eanes, da crise do ex-Secretariado, como se chamava. FIZ ALI ALGUMAS MALFEITORIAS, GANHEI O CONGRESSO E DEPOIS TIVE QUE VARRÊ-LOS, TIVE QUE EXERCER O PODER. Um belo dia, quando se fez a lista de deputados, (eles representavam no congresso quarenta por cento), queriam ter a mesma percentagem [na lista de deputados] do congresso. Eu disse: «Não faço isso», «Então, nenhum de nós fica», «Então, não fica nenhum». Perdi os 40 melhores deputados que tinha num dia."
Anónimo disse…
Independentemente do que se possa dizer das contradições de Soares, confio mais nele do que em Cavaco. Vejam só os comentários dos apoiantes de Cavaco que por aqui passam !!! Para eles, Cavaco, é a garantia da continuidade de uma política suicida : viva a invasão do Iraque e todas as que vierem a bem da "democracia" (... e a China ?), viva Bush, viva o petróleo a $70 ... O pobre Cavaco terá que corresponder às expectativas destes apoiantes ? Nunca se sabe ! Por isso confio mais em Soares, até porque poderá ser mais crítico em relação ao actual governo. Acreditem. O regresso de Cavaco (sim, também é um regresso) ou tem uma base ideológica, o que em Cavaco é estranho e em Soares não, ou é um capricho de Maria, que gostou bem de ser "primeira-ministra" ...
Anónimo disse…
É crime a exploração da 3ª idade?
Anónimo disse…
Soares é fixe?
Não!
Soares é um galgas.
Em português corrente: Soares é mentiroso!
(E além disso é um preguiçoso. Vem falar das fundações, mas não diz que fomos nós todos que as pagámos! PORTUGAL NÃO É A SICÍLIA. O "padrinho" está refomado e bem reformado - teve sorte em nunca ter havido um "Voto dourado"...)
Anónimo disse…
Depois do anúncio de candidatura do ex-presidente da República ao mesmo cargo, proponho a introdução na constituição portuguesa de um artigo que preveja que apenas se podem candidatar a cargos públicos cidadãos nascidos em Portugal, que tenham estado exilados e que possuam mais de 80 anos de idade.
Anónimo disse…
Cidadãos que não tenham ido à tropa e que tenham sido consultores do grande capital enquanto exilados em S. Tomé!
Assim é que fica completo.
Revisão constitucional, já!
Anónimo disse…
Eu gostava de saber porque razão MS não apoiou a candidatura do Manuel Alegre e porque razão ,ontem no seu discurso ,nem sequer o mencionou ...tão amigo do seu amigo ...
Anónimo disse…
O que diriam os inveterados cavaquistas se eu escrevesse o que eles escrevem, no anonimato, de Mário Soares?

A escola democrática da direita só dá habilitações até ao 1.º grau?
Anónimo disse…
"inveterados cavaquistas"?
Vejam esta:
"O povo faz a pergunta, e tem razão! Se o nosso principal governante, vendo o que estava a acontecer no país, continuou de férias em África, que pode esperar dele o povo que o elegeu?
Um país como o nosso não pode ser dirigido por um grupo de rapazes, talvez bem intencionados, mas sem competência nem qualidades! Um grupo de invertebrados".
(in EDITORIAL do semanário "Correio de Coimbra", órgão da Diocese de Coimbra)
Mano 69 disse…
Ó Carlos Esperança

Mas eu sempre ouvi dizer que o problema da educação em Portugal é a falta de um 1.º ciclo bem feito e assimilado!
Decida-se.
Mano 69 disse…
«(É capaz de haver moira na costa, andas outra vez a passar as noites com o focinho encostado à porta e a gemer, há por aí cadela saída, não me admirava que fosse a do prédio do lado, aquela que morreu no ano passado.)»

Manuel Alegre - Cão como nós
(Planeta de Agostini. Pág. 21)


Mai nada!
Anónimo disse…
I came across a 4 back cat srt that I think will interest you. Bookmark it and come back often. I know it has some great 4 back cat srtinfo.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse…
Até tem uma Fundação! E os negócios da Emaudio! E os amigos Miterrand e Benito Craxi que teve que fugir da Itália! E a descolonização exemplar!...
Anónimo disse…
Best regards from NY! » » »

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides