Por ocasião da tomada de posse do João Paredes como Delegado Regional do IPJ [Hoje]




Comentários

Anónimo disse…
Saúdo o meu amigo e camarada João Paredes. É merecedor da amizade mas também da solidariedade que necessita para desempenhar as novas funções que lhe são confiadas.
Um abraço fraterno João.

António Vilhena
Anónimo disse…
Mas quem é João Paredes???
Ainda por cima amigo do "poeta" Vilhena...
Deus nosso, que estais no céu, velai por nós...
Anónimo disse…
pecadores, o pior nao será por certo esse paredes, o que me assusta é o casaco "grease stardust ai oh man fashion" do secretario de estado, um verdadeiro laurentino. Com tantos apaniguados e porta pastas nao havia um que cedesse o casaquito ao sr? Caso para perguntar: Oh Laurentino tambem vieste do Quenia? que animal, feroz.
Anónimo disse…
Ena pá, Tantos. Aquilo era o staff todo? Ao menos podiam ter arranjado uns gajos da Jota para encher a loja.
Anónimo disse…
Este é o Paredes que ainda há pouco mais de um ano atrás gozava com as meias brancas do Victor Baptista e que agoa é o seu "cãozinho" fiel na Figueira da Foz?
Há colunas que se dobram facilmente...
Anónimo disse…
É a primeira vez que ouço falar desta criatura...
Anónimo disse…
Pois lá vão conseguindo o q querem, aos poucos e poucos, tramando aqui, lixando acolá...
Pagam-se favores aos compadres, fica tudo em casa. Assim vai o PS!
Anónimo disse…
Já não há pachorra para aturar esta seita.
Anónimo disse…
Não há pachorra é para aturar malta desta q consegue tudo e manda e desmanda no partido!
Anónimo disse…
eu explico.
paredes é um comerciante sem qualqur preparaçãopara tomar decisões, mesmo que dumasmerdas de uns apoios a associações juvenis.
É o presidente de uma associação na figueira, a Golz de Carvalho e por isso deveria estar impedido de ir para onde vai já que vive à custa dessa associaçãoe ela vive àcusta de subsidios tb do IPJ.
Paredes é o tipico gajo que vive da política e/ou dos contactos políticos para se servir por isso apoiaquem lhe pode ser mais rapidamente util.
Eis o paredes, licenciado na mesma escola de João Prtugal e Paulo Carapuça.
ERGUNM À MALTA DA FIGUEIRA DA FOZ COMO ELES METEM OS VOTOS NAS ELEÇ~ES E QUANTOS CARTÕES DE MILITANTES TÊM EM SUAS CASAS?
Anónimo disse…
João Paredes?
QUEM É O CROMO?
Anónimo disse…
O Politicaehouse agora deu em não deixar ôstar no blog! Grande DEMOCRACIO, só elees é q têm opinião!!!!

O Paredes consegue tudo o q quer! Porque será?????
Anónimo disse…
O Paredes consegue tudo o que quer ? Dasse se o que ele quer, aos trintas e muitos, era ser delegado regional do IPJ é muito pequenino de ambição e está na média dos seus horizontes.
Anónimo disse…
Como se fôsse só isso!
Anónimo disse…
é só isso, tudo o resto que conseguiu foi viver à custa de subsidios da união europeua e do estado português para a associação que preside e de onde tira chorudos ordenados para si e para a sua mulherm, além de computadores portáteis e outras coisas mais
Anónimo disse…
É só tachos
Anónimo disse…
que grande dor de corno, esta malta tem!!! porra com camaradas destes o PS vai longe. Força Paredes é a inveja que os faz dizer mal.
Anónimo disse…
Aoi é? Engraçado que quando o Paredes diz mal de outros, já não é dor de corno!!!!! Olha para o que eu digo, mas não digas o que eu digo
Anónimo disse…
Não acham q dá muito nas vistas serem sempre os mesmos a conseguirem os lugares?
É uma vergonha como algumas pessoas se gover e governam os outros...
Anónimo disse…
Mas acham que o Paredes vos passa cartão?? Os cães ladram mas a caravana passa. Estes pedros jorges e companhia não passam de cachorritos raivosos. Deviam fazer tratamento no centro de alcoologia de Coimbra. Ponham uma cunha a uma pessoa de relações internacionais que trabalha no Sobral Cid com uma cunha do PS, que ela arranja-vos umas consultas psiquiátricas.
Anónimo disse…
Alguém sabe onde trabalha o Pedro Jorge??? O candidato à concelhia do PS da Figueira com o apoio do Vitor Cunha e do Luís Marinho. Isto é só rir!!!
PS: Arranjem um trabalhito ao Pedro Jorge sem ser a vender telemóveis que o localizem nos bares na copofonia. De preferência com um horário a partir das 18 horas, que é a hora que se levanta. Vão trabalhar malandros!!!!
Anónimo disse…
AO ÚLTIMO VENENOSO QUE DEVE SER O QUE FREQUENTA AS FESTAS EM CASA DO PAREDES ATÉ ALTAS HORAS DA MADRUGADA COMO NO DIA EM QUE FOI NOMEADO PARA O IPJ EM VEZ DE ANDAREM NA CODRILHICE, NA MÁ LINGUA E SOBRETUDO A MINAR COM MENTIRAS O PS QUE É O QUE SEMPRE FIZERAM NA VIDA. CRIANÇAS!
ESSA INFORMAÇÃO, VENENO, É FALSA. O CANDIDATO CHAMA-SE RUI CARVALHEIRA AMIGO!
Anónimo disse…
JÁ AGORA AO NERVOSO QUE LADRA EM DEFESA DO DONO DAS 10:55 AM:

QUERO VER O QUE OS SENHORES DA COPOFONIA A DAS GAJAS VÃO DIZER QUANDOP O SARMENTO LEVAR A TAREIA FINAL A 9 DE OUTURBRO. O QUE VÃO DIZER? UM CANDIDATO QUE TINHA 37% NAS TAIS SONDAGENS! E SE ELE TIVER 30%? QUER DIZER QUE A SONDAGEM FOI "COMPRADA" OU QUE O CANMDIDATO QUANTO MAIS SE DÁ A CONHECER MAIS PERDE VOTOS?

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides