PS tem candidato! E bom!

Finalmente fez-se fumo branco!

Segundo o Campeão das Províncias, o Partido Socialista apresenta como candidato à Presidência da Câmara Municipal de Coimbra o Professor Álvaro Seco.

Não conhecendo pessoalmente o candidato, confio nos critérios que se podem deduzir desta escolha: uma pessoa com uma carreira profissional bem sucedida, com profundo conhecimento da cidade, Professor da Universidade e relativamente jovem.
Parece ser uma boa aposta!

Desejo ainda que tenha a capacidade de comunicação, o carisma e projectos convincentes para a cidade.

Desejo que o candidato, após uma campanha curta mas muito trabalhosa, tenha boa sorte!

Comentários

e-pá! disse…
Caro André:

Eu se estivesse no seu lugar não anunciava mais nenhum candidato à CMC sem, antes, obter a confirmação, pelo menos, do Secretariado do PS...!
polytikan disse…
a ver se é desta que o ps (e o metro) entra nos eixos! e se finalmente coimbra faz uma estação própria de uma cidade europeia.
andrepereira disse…
é-pá: realmente tem razão...! Oxalá este comboio fique por aqui! Não vá agora alguém atravessar-se e impedir mais este candidato... :-) Mas acho que ficamos bem servidos!
Mano 69 disse…
Já posso lançar a vaca de fundo?

Mensagens populares deste blogue

O Sr. Duarte Pio e o opúsculo

Coimbra - Igreja de Santa Cruz, 11-04-2017