Mensagens populares deste blogue
A FRASE
Por
Carlos Esperança
-
A descolonização trágica e a colonização virtuosa
Por
Carlos Esperança
-
Ramalho Eanes referiu como trágica a descolonização em que «milhares de pessoas foram obrigadas a partir para um país que não era o seu». Tem razão o ex-PR cujo papel importante na democracia e o silêncio o agigantou depois da infeliz aventura por interposta esposa na criação do PRD e da adesão à Opus Dei, sempre por intermédio da devota e reacionaríssima consorte, que devolveu o agnóstico ao redil da Igreja. Eanes distinguiu-se no 25 de novembro, como Dinis de Almeida no 11 de março, ambos em obediência à cadeia de comando: Costa Gomes/Conselho da Revolução . Foi sob as ordens de Costa Gomes e de Vasco Lourenço, então governador militar de Lisboa, que, nesse dia, comandou no terreno as tropas da RML. Mereceu, por isso, ser candidato a PR indigitado pelo grupo dos 9 e apoiado pelo PS que, bem ou mal, foi o partido que promoveu a manifestação da Fonte Luminosa, atrás da qual se esconderam o PSD e o CDS. Foi nele que votei contra o patibular candidato do PSD/CDS, o general Soares...
Comentários
Essa é que é essa !!!!
O seu "anónimo" cobardezito o que é que uma coisa tem a ver com a outra?
O mérito é todo da atleta, nada tem a ver com o governo.
Ainda que este governo tivesse dado fundos maiores aos atletas(que eu duvido) o mérito continua a ser deles e do clube onde treinam.
Em vez de insultar o outro comentador podia ter reparado que o jornal se referiu ao «salto em cumprimento», modalidade inexistente na gramática e no desporto.
Não vou a blogues para criticar os comentários já feitos, mas sim para falar sobre o post.
Trata-se de um erro ortogrático que embora não muito comum, e grave não é grande motivo para chacota.
Vejo muitos erros quer na TV quer nos jornais e não ando a postar sobre eles. Há coisas mais importantes. :)
Se na fosse Sócrates e Sr. Secretário de Estado do Desporto, Dr. Laurentino Dias, nada disto teria sido possível!
Força Sócrates, mostra como é!
Viva o PS
Ou talvez mesmo o deus do socialismo, se tal fosse possivel existir.
Porque o Socrates não é socialista.
Diga também de sua justiça sobre a corrente técnica de futebol total que teve o seu apogeu na era de rinus michel ao serviço da laranja mecanica na decada de 80 com Rudd Gullit, frank rijkard e marco van basten. Jogadores estes que também marcaram uma era gloriosa no AC Milan só igualavel à era do glorioso de Eusebio, Mario Coluna, Torres, Simoes, Costa Pereia e Jose Aguas, orientados sob a batuta pragmatica de Otto Gloria.
Isso sim seria pertiente ouvir de si.
Deve er falta e inverno...