Um dos homens que em Portugal sabe desta ‘poda’ (financeira), isto é, das suas ' maningâncias ' assente num saber camoniano (de 'experiência feito') é João Rendeiro (de sua graça) que resolveu produzir sobre o ‘caso GES/BES’, em desenvolvimento, algumas afirmações deveras preocupantes. Trata-se de um expert que sendo, neste momento, um dos principais arguidos no processo BPP ostenta publicamente o ‘ savoire faire ’ relativo a estas coisas e é tido pelos ‘ mercados ’ como um analista qualificado (que terá apreendido com o ‘desastre BPP’). Este ex-banqueiro (actualmente está inibido de exercer essa ‘profissão’) que virou comentador económico-financeiro na blogosfera ( link ; link ) admite que o impacto na economia gerado pela ‘crise GES/BES e associados’ poderá ser quantificado numa queda do PIB que atingirá 7,6% link . Até aqui as preocupações políticas (do Governo e dos partidos) têm-se centrado sobre quem vai pagar a falência do Grupo (BES incluído) e as c...
Comentários
Paulo Pedroso é pedofilo e tenho a certeza que o senhor nao acredita que o Partido Socialista é todo pedofilo. Ou acredita?
Tudo porque o proprietário do navio-frigorífico Duero vendeu a embarcação em Outubro, logo após a referida descarga, deixando de integrar a lista oficial da UE, que era válida até Novembro de 2007, por não ter sido revalidada. Assim, à data de descarga do navio porta-contentores na península ibérica, o Duero já não constava da lista."
(...)
fonte do Ministério da Agricultura confirmou que esta decisão se deveu a um "erro administrativo". A legislação comunitária é muito rígida e diz que se não estiver na lista, não entra".
in imperio lusitano
Compreende-se que o "anónimo" anterior seja anónimo, pois está a cometer o crime de difamação ao dizer q PP é pedófilo, depois de os tribunais o terem despronunciado.
Caro ahp
A ingenuídade é característica de muita gente, toda a gente sabe que o "PP" é pedófilo, o despronunciamento dos tribunais tem muito que se lhe diga...
Os portugueses sabem que os processos "Casa Pia" e não só, vão dar em nada...mal vai a justiça do meu país.