Medida de direita?

Comentários

Anónimo disse…
Não... Medida a pensar no eleitorado de esquerda e do PS que há muito perceberam que este é um governo de direita. È que as eleições estão à porta, caro papagaio do Vitalzeco.
Anónimo disse…
Aí está ! Quem diz que somos um governo de direita ! aí está o nosso Primeiro Ministro a provar o contrário!

Sempre tivemos preocupações sociais, se sempre existiu um partido em Portugal preocupado com questões sociais, foi sem qualquer espécie de dúvida o PS. Que me lembre, não me recordo de um partido com tantas preocupações sociais como este! Mas atenção, sem esquecer as contas públicas! Há que dar, mas também há que saber como dar e a quem dar!

PS rumo ao futuro !

Este Pré-socrático, ou é analfabeto ou vive noutro país, se apoiamos o privado é porque somos de direita se não apoiamos o privado é porque somos populistas !

Enfim meu senhor...cure-se !
e-pá! disse…
Não é fácil encontrar o locus de ADN onde esta esta decisão esteve alguns anos oculta a incubar. Ela pelo menos atravessou em completo equilibirio (anonimato) o mandato de 2 ministros: Luis Fipipe Pereira e Correia de Campos....

Embora, tenham ficado alguns HH's pelo caminho, o anúncio feito ontem no Parlamento foi uma das mais sólidas e importantes declarações sobre o SNS.

Penso que pela 1ª. vez o Sector Privado da Saúde teve a nítida percepção de que não vai estar sozinho no terreno.

Em minha, muito pessoal, opinião, Ana Jorge, conhece suficientemente bem o H Amadora Sintra para ser tentada a dirimir-se em outras refregas.
Quanto às PPP's, incluindo gestão clínica, as experiências vividas em todo o Mundo, só a aconselhavam no caminho que acertadamente tomou!
Anónimo disse…
Socialista de Alma disse...
Aí está ! Quem diz que somos um governo de direita ! aí está o nosso Primeiro Ministro a provar o contrário!

Rumo ao futuro...de merda.

Ao pré-socrático, dê-lhe que este precisa...mande-o para o Sobral Cid.
Anónimo disse…
Uma medida que até admira!
Para um governo de direita não está nada mau.
O Socrates deve-se ter chateado com os empresários da saúde.
Ou então foi o BE que contratou um individuo do País Basco para andar a chatea-lo até que ele se decidice (Hiiiiiiiiirrrr!)
Anónimo disse…
Ó tachista de gema o analfabeto aqui é você. Ora leia lá o que o Vitalzeco acrescentou aos seus comentários, para papagaios como você repetirem e fazerem propaganda.


«Sobre o mesmo assunto o Diário de Notícias coloca em manchete: «Privados afastados da gestão dos hospitais». Não é verdade. Para além de só estarem em causa os hospitais do SNS -- o que a manchete não esclarece --, sucede que só havia um hospital do SNS em gestão privada e dentro em pouco haverá quatro!»
Anónimo disse…
Nem vou comentar, pessoas como você deviam estar em locais como o Sobral Cid!
Anónimo disse…
O "Socialista de gema" é básico, precisa dumas lições da socialista Benavente, ex-Secretária de Estado da Educação.

Presume que são "socialistas de gema" que governam este país...o resultado vê-se.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides