Um dos homens que em Portugal sabe desta ‘poda’ (financeira), isto é, das suas ' maningâncias ' assente num saber camoniano (de 'experiência feito') é João Rendeiro (de sua graça) que resolveu produzir sobre o ‘caso GES/BES’, em desenvolvimento, algumas afirmações deveras preocupantes. Trata-se de um expert que sendo, neste momento, um dos principais arguidos no processo BPP ostenta publicamente o ‘ savoire faire ’ relativo a estas coisas e é tido pelos ‘ mercados ’ como um analista qualificado (que terá apreendido com o ‘desastre BPP’). Este ex-banqueiro (actualmente está inibido de exercer essa ‘profissão’) que virou comentador económico-financeiro na blogosfera ( link ; link ) admite que o impacto na economia gerado pela ‘crise GES/BES e associados’ poderá ser quantificado numa queda do PIB que atingirá 7,6% link . Até aqui as preocupações políticas (do Governo e dos partidos) têm-se centrado sobre quem vai pagar a falência do Grupo (BES incluído) e as c...
Comentários
Na época (de má memória) Barroso/Santana houve as conhecidas manobras contabilisticas a que chamaram receitas extraordinárias
Ou estarei a ver mal?
Ora então digam lá da vossa justiça!.. Quem conseguiu melhor? quem esteve em melhor plano? Quem foi até hoje o melhor governo???
Custa reconhecer não custa ??? Eu sempre aqui disse e hoje o meu amigo Carlos fez questão em demonstrá-lo com números, que as coisas em Portugal estavam bem melhor com actuação deste governo!!!
PARABÉNS JOSÉ SÓCRATES, PARABÉNS PS
Voltou o Xuxa(lista) das alminhas!
Ó Esperança diga ao tipo para mudar de nome, é que, alma, leva-nos a pensar em igreja e isso "grrrrrrr vai de retro..."
Deve estar habituado a essas actividades laboratoriais !!!!
Vocês é que são os defensores dos mariconcios e opus gays ehehehe
E se eu gostasse de xuxar, não posso é? já não é a favor desses ???? Cambada de Hipócritas !!!
Gostava de lhe mostrar o que faria a meninos betinhos de direita!
"Quem se meter com o PS leva"
Isto agora é sério!
ou melhor, não faça que é deprimente...
Santa ignorância...
De facto a oposição não existe e, que não se diga que é por falta de gente capaz ou que não existam pessoas excelentes na oposição... NADA DISSO!
As politicas directas, e acima de tudo eficazes do governo, não deixam margem de manobra a uma oposição sem argumentos para combater uma politica justa, imediata e com efeitos visiveis!
a confiar nesses valores, os pontos deveriam estar um pouco acima.
carlos daniel