Mensagens populares deste blogue
Notícias do dia
Por
Carlos Esperança
-
Insurreição judicial
Por
Carlos Esperança
-
A cerimónia, que contou com mais de 250 juízes, foi presidida pelo “chefe” [sic] do Supremo Tribunal de Justiça – diz o DN. Comentários: – Se os juízes não aprenderem a respeitar o poder legislativo e o poder executivo, sem ameaças, arriscam-se a perder o respeito que lhes é devido; – Os juízes podem acusar o Governo de agir como no Estado Novo (eufemismo que designa a ditadura fascista), apenas os que têm mais vocação sindicalista, mas hoje não se podem queixar de passar pela humilhação de integrarem Tribunais Plenários para os quais nunca faltaram candidatos. Fonte : DN, hoje – pg. 14
Comentários
E estes já se podem assassinar como D. Carlos?
À primeira vista, faltam outros elementos, parece que Ana Gomes (AG) tinha razão.
O problema é que se as conclusões de AG forem verdadeiras, as interpretações e informações de Freitas do Amaral eram falsas.
Entretanto, Freitas deu baixa por doença. E por esse lado o assunto morreu...
Luis Amado, novo ministro, continuou na senda de Freitas do Amaral...
A confirmar-se as terríveis suspeitas que empestam a guerra do Iraque e as envolvências dos seus aliados atlantistas de Bush (como em Guantámano), a remodelação do XVII Governo Constitucional, ao que parece iniciada ontem, ficou a meio caminho...
Porque entre a carência de sensibilidade política e a fuga à verdade e à responsabilidade, a escolha será ... "comem" todos?
Se os prisioneiros passaram por Portugal, o governo português, nem sequer foi informado...para eles, somos demasiado insignificantes, para nos passem cartucho.