O amor é cego surdo e mudo. Se for verdade que sejam muito felizes. Para o imperialismo sionista americano tudo serve para denegrir a imagem de Hugo Chaves. Ele é um osso encravado na garganta do cowboy Bush.
A cerimónia, que contou com mais de 250 juízes, foi presidida pelo “chefe” [sic] do Supremo Tribunal de Justiça – diz o DN. Comentários: – Se os juízes não aprenderem a respeitar o poder legislativo e o poder executivo, sem ameaças, arriscam-se a perder o respeito que lhes é devido; – Os juízes podem acusar o Governo de agir como no Estado Novo (eufemismo que designa a ditadura fascista), apenas os que têm mais vocação sindicalista, mas hoje não se podem queixar de passar pela humilhação de integrarem Tribunais Plenários para os quais nunca faltaram candidatos. Fonte : DN, hoje – pg. 14
Comentários
Deixem-me adivinhar, é pelo seu grande carisma...
Que raio de mania, esta gente libertina, pretende valorizar a homosexualidade (vulgo paneleiragem) e penalizar os ditos normais.
Este mundo está todo às avessas...curtir uma pequena jeitosa, é tão bom.
Se for verdade que sejam muito felizes.
Para o imperialismo sionista americano tudo serve para denegrir a imagem de Hugo Chaves. Ele é um osso encravado na garganta do cowboy Bush.
«O amor é cego e vê não sei por que!?»