A intolerância, a raiva e a vingança

Há cerca de dez anos que sou assíduo na blogosfera. Tenho mantido dois blogues que diariamente alimento com novos textos.

Um, o «Diário de uns Ateus», propriedade da Associação Ateísta Portuguesa, teve de ser alojado numa plataforma paga, para fugir aos constantes ataques com que as almas pias queriam ganhar o Paraíso. Já não lhes bastava os insultos aos colaboradores, de tal modo baixos, que deixei de frequentar a caixa de comentários!

Agora foi o Ponte Europa, vítima da fauna reacionária e da fúria dos imbecis que veem em Passos Coelho um PM, em Cavaco o PR de todos os portugueses e na presidente da AR uma pessoa sensata.

Sou persistente, e não abandono a luta pelo que julgo correto. Engano-me, sou algumas vezes injusto, e nem sempre sou suficientemente perspicaz para detetar montagens cujos especialistas estão normalmente na área do Governo. Mas nunca, absolutamente nunca, engano deliberadamente.

É com satisfação que anuncio aos leitores que o Ponte Europa, graças à generosidade de um engenheiro informático, já está livre dos energúmenos que o atacaram. Aí está, após dois dias em que se transformava em pinturas exóticas, na defesa dos princípios e ideias dos seus colaboradores.

Comentários

Unknown disse…
Bem que desconfiei . . .
Tempos maus , estes em que vivemos !
Congratulo-me por poder voltar a lêr os seus importantes " post´s.
Forte Abraço
Vitor Gomes Freire
Unknown disse…
Ah, então era isso...
Eu tentei entrar diversas vezes no inicio da semana e fui direcionada para outra página, mas como sou sua leitora há mais de dois anos e isso nunca tinha acontecido, até pensei que o erro fosse do meu browser.
Ainda bem que está resolvido! :)
m.martins disse…
Achei estranho mas sopus que a plataforma estivesse com problema.
"Eles" não desarmam. É preciso não dar tréguas.
MR disse…
Obrigado de poder ler de novo os textos do blog.
Havia aparentemente um "cookie" que tive de eliminar para voltar e usufruir dos excelentes textos deste blog.
Continuem este blog, mesmo com esses fascistas de meia tigela a tentar travar as ideias progressistas dos autores e atentar à liberdade dos leitores.
Um grande abraço aos colaboradores do "Ponte Europa"
Manuel Rodrigues
Em nome dos colaboradores do Ponte Europa, agradeço as manifestações de solidariedade que nos chegaram de diversas formas.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides