PR quer condicionar o Governo?

O Presidente da República, Cavaco Silva, afirmou esta terça-feira que ainda "não há qualquer decisão" sobre a data das eleições legislativas e autárquicas, mas lembrou que as duas podem "eventualmente coincidir".

Comentário: A hostilidade do PR ao Governo coloca-o no terreno partidário e arrisca-se a perder o respeito que constitucionalmente lhe é devido. O PR admitiria que o Governo, cuja legitimidade não é inferior à sua, o condicionasse na data das legislativas?

Comentários

polytikan disse…
está visto que CS vai marcar as eleições para o mesmo dia. talvez queira tirar a prova dos nove à ideia de que os portugueses não põem os ovos todos no mesmo cesto. será um teste à maioridade da nossa democracia, que todavia corre o sério risco de ser "suspensa" juntamente com os grandes projectos e, quem sabe, o próprio Euro, se o tão em moda "interesse nacional" assim o exigir. e, se a crise não passar, suspendem o país!... um país de tanga e suspensórios à espera de melhores dias, entregue aos humores de CS e da sua corte!
não tarda muito obrigam as crianças a rezar o pai-nosso nas escolas e a fazer a saudação ao chefe imaculado e omnipotente!

http://camaradecomuns.blogs.sapo.pt/560488.html
Manel disse…
O Cavaco está no terreno partidário, não tem o meu respeito e arrisca-se a perder o respeito que constitucionalmente lhe é devido, além de correr o sério risco de ficar na História da Democracia como a nódoa mor.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides