A CANDIDATURA DO PS À CÂMARA DE COIMBRA

Os simpatizantes e habituais votantes do PS aguardam com expectativa que lhes digam quem vai ser o seu candidato à presidência da Câmara de Coimbra nas próximas autárquicas, mas... nada!
Não é que não se fale nisso; pelo contrário, parece até que não se fala noutra coisa. Não há dia em que não apareçam nos jornais de Coimbra dois ou três artigos sobre o assunto. Mas esses artigos são esotéricos, pois só podem ser compreendidos por quem lhes saiba ler as entrelinhas. Quem só consegue ler as linhas fica sem perceber nada.
Ou melhor, parece que se trata de uma nova versão da velha conversa de surdos:
- És candidato?
- Não. Sou candidato!
- Ah, pensava que eras candidato!

Comentários

andrepereira disse…
Esse tempo de fumo está a acabar. O que vem aí serão muito boas notícias. Deixemos os órgãos do Partido trabalhar. Agora está nas mãos do secretariado da Concelhia e do acordo dos órgãos nacionais. Em breve à "soberana" Comissão Política Concelhia será apresentada a lista dos candidatos. Entretanto vamos todos reflectindo e construindo o conteúdo programático. Vai correr bem!
andrepereira disse…
ahp: como sabe o PS é o Partido da liberdade e por vezes alguns militantes confundem liberdade com anarquia. o partido tem estatutos, tem regras de funcionamento, tem órgãos com competências e poderes atribuídos. depois há uns camaradas que gostam de jornais e de alimentar algumas colunas em regra para satisfazer o seu ego e dar um sorriso aos oponentes políticos...
Mano 69 disse…
O oráculo falou, está falado!

ÚLTIMA HORA

Candidato do PS vai ser... JOÃO VASCO RIBEIRO. Mais um para ser imolado no altar do oráculo?

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides