Os ditadores não perdem eleições

TEERÃO - Dois dos três candidatos da oposição rejeitaram hoje o resultado da eleição presidencial de sexta-feira, acusando o governo de fraude.

O presidente conservador Mahmud Ahmadinejad foi declarado vitorioso, com 63% dos votos válidos, ante 34% para o candidato moderado Mir Hossein Moussavi.

Milhares de pessoas saíram às ruas para protestar contra o que consideram fraude, e foram violentamente reprimidos pela polícia.

Comentários

Anónimo disse…
Se for assim, então pq o Iran, "a Pior Ditadura do mundo" teve distintos presidentes nos ultimos 30 anos??

Ah, Roosevelt foi reeleito 3 vezes pelo Colégio Eleitoral. Isso não foi atentado à democracia,por acaso??

Ah, Thatcher foi premier durante 11 anos e pisou na imprensa etc... mas não foi chamada de ditadora...

Kadafi era o satanas há 20 anos, o ditador terrivel... Bastou ele se curvar à OTAN pra ser chamado de presidente, democrata etc.

O Iran, na frente da Libia e A.Saudita é democracia!!
O Irão é a ditadura mais asquerosa do mundo, tutelada por um poder clerical
Anónimo disse…
é verdade!!! Até Kadafi e o rei saudita são democratas na frente do Iran!!

Mensagens populares deste blogue

O Sr. Duarte Pio e o opúsculo

Coimbra - Igreja de Santa Cruz, 11-04-2017