Directas no PSD


A derrota da candidatura de José Alberto Pereira Coelho, na secretaria, deixa Marques Mendes como candidato único à liderança do PSD.

O candidato de Coimbra tinha o apoio dos adversários conhecidos de Marques Mendes e sólidos rancores entre os que se ocultam a aguardar a melhor oportunidade para derrubarem o actual líder.

Comentários

Anónimo disse…
Não sei se são "directas", se "solitárias".
O grande problema é que Marques Mendes ficou sem conhecer o seu adversário (opositores tem muitos)no interior do PSD.
A cena Zé Beto, não é verdade, não pode ser verdade.
Nesta situação a liderança Marques mendes vai, no escuro, continuar a alimentar o potencial adversário quando chegar a hora das legislativas.
O PSD na oposição mete dó. Navega à vista, ou melhor, sob as vistas de Belém. Fica transido à espera de um golpe teatral que lhe traga, de bandeja, um lider.
Nessa altura é melhor realizar o Congresso no CCB - fica próximo do Palácio de Belém.
FONSECAeCOSTA disse…
PEREIRA COELHO OBJECTO DE BOICOTE NA SUA CANDIDATURA ÀS DIRECTAS NO PSD

O aparelho do PSD, agora sob o co- mando do "virgem e imaculado” Mar- ques Mendes, abriu mais uma ferida
no PSD, promovendo desenvergonhada-
mente a vitoria na Secretaria!
Daqui ate´ 2009 sera´ a sua subida do Monte das Oliveiras, com a cruz `as costas.Nao parece peregrino com estaleca para tal !
Zé Beto Pereira Coelho é o militan-
te certo que aparece sempre nas ho-ras difíceis. Nas etapas que sao para queimar e nas horas em que a oposição tem de ser combatida "cor-
po a corpo", sem tibiezas, com actos concretos e que dispensem a retórica “em bicos dos pés” e a
“imitar voz grossa”, que não levam a lado algum!
ZÉ BETO não podia faltar neste mo- mento em que o PSD precisava de um lider com menos "palheta" e muito mais capacidade de luta, raçudo, com mais fibra e sangue na guelra!
O seu passado de combatente, ges- tor e político fala por si.
Desde as colagens de cartazes no PREC, até á liderança da Academia na luta pela restauração das pra- xes e tradições académicas.Desde o
brilhante lugar de assessor juridi-
co nos primo´rdios da década de 90 no Hospital dos Capuchos em Lisboa `a actual boa gestao como Presiden-
te do CD do Hospital Sobral Cid em Coimbra, (ao ponto de o ministro socialista da tutela não conseguir arranjar entre os seus apaniguados alguém com categoria e disposto a arriscar a substituiçao de JAPC), mantendo-se de pedra e cal a desen-volver o seu trabalho!
Para ilustrar ainda a sua capacida-de de gestor e de político experi- mentado, capaz de conduzir a nau do PSD com êxito até 2009, também não poderia ser esquecida a sua gestão da Secção de Andebol da AAC
em período bem delicado, assim co-
mo a maneira como tem orientado e conduzido a política sindical do PSD no distrito.
E não pode ser esquecida a forma simples, mas brilhante e dinâmica,
que imprimiu à sua longa par- ticipação no programa "Bancada Cen-
tral” de Fernando Correia na TSF, sob o pseudónimo de “José Ribeiro”.
Também se me afigura relevante as- sinalar a sua forte personalidade, perante figuras sinistras como Pau-lo Portas ou Pires de Lima,não sen-
do daqueles que se deixam “comer” por aqueles meninos do PP, porque os conhece de "gingeira",sabe as sacristias que frequentam e o pe- rigo que representam para o PSD.
EST´´AVAMOS PORTANTO PERANTE O LEADER CERTO PARA COMANDAR O PSD E O BLOCO CENTRO-DIREITA E DIREITA PORTUGUESA, NESTA TRANSIÇÃO ATÉ 2009.MAS CONCERTEZA QUE TAL NAO CONVINHA A MUITOS E TOCA DE TORPE- DEAR A CANDIDATURA DO HOMEM.
PARA MAL DO PSD!
FONSECAeCOSTA
JN disse…
Quem foram os mortos que tramaram o Zé Beto?
Anónimo disse…
o comentário do fonsecaecosta mostra que descobrimos o primeiro morto que assinou
Anónimo disse…
Foi o irnão que o tramou.
Anónimo disse…
Face á decisão do Conselho e Jurisdição em anular a candidatura de Zé Beto os MSD (mortos sociais democartas) das secções de Agremonte,Conchada e Prazeres admitem impuganar o acordão junto do Tribunal Administrativo. Certa é já a apresentção ao congresso de uma moção sob o título "Estamos deitados mas não estamos a dormir" da qual será primeiro subscritor Sua Alteza D.Afonso Henriques.
Anónimo disse…
O PSD está mal. Fiz dois post sobre este assunto. E é pena que seja assim.
Anónimo disse…
Se o PS também o apoiava, agora os socialistas estão sem candidato...
Anónimo disse…
best regards, nice info »
Anónimo disse…
Found two good games Dollar (wow gold) deal! (wow gold) Are cheap! Blue is very good, you may wish to enter the site to its own needs of the trading game coin! (wow gold) Is also available in Dailian game! (wow power leveling)This station is also available wow power levelingwow powerleveling wow power leveling buy rolexof World of Warcraft gold

Mensagens populares deste blogue

Cavaco Silva – O bilioso de Boliqueime