Nazis à solta

Membros do partido Nacional Renovador (PNR) manifestaram-se hoje contra a chegada de famílias brasileiras que imigraram sob os auspícios da presidente da Câmara de Vila de Rei, Irene Barata, a fim de combater a progressiva perda de população do concelho.

Enquanto um elemento debitava para a comunicação social a habitual retórica da extrema-direita, umas dezenas de cabeças rapadas empunhavam bandeiras de Portugal que, lamentavelmente, varriam o chão.

Comentários

FONSECAeCOSTA disse…
Sessenta auto-intitulados naciona- listas, cuja opiniao seria legiti- ma ser expressa, se fosse fundada em principios e valores contidos numa Constituiçao Democratica,o que e o caso por toda essa Europa fora e na Portuguesa em especial.Ale´m disso e´gente secan-te aos ninhos do crime e do que de mais desordeiro estiola das claque organizadas dos grandes Clubes.
Os que conheço "por acaso" sao os piores estudantes e/ou trabalhado- res ou nao fazem nada. So´tem areia na cabeça e o o´dio e o racismo sao os motores do seu estilo e fundamento de vida.
Anónimo disse…
SOU NAZI E ESTOU NA ALEMANHA A PREPARAR UM VERGEL TUNSWAFFEN PARA TI

Mensagens populares deste blogue

O último pio das aves que já não levantam voo

Cavaco Silva, paladino da liberdade

Efeméride – 30 de outubro de 1975