E se foi verdade?

Comentários

Anónimo disse…
Para além do terrível drama humanitário (e criminal) que poderá ser o eventual assassínio de Arafat (o terrorismo de Estado existe) o que, para além disso, sobressai é uma total incapacidade de compreender a situação do Médio Oriente.
Na verdade, o desaparecimento de Arafat da cena política não trouxe qualquer alteração ou melhoria aos intrincados problemas da região. Pelo contrário, poderá tê-los agravado.
Veja-se o extremar de posições e a intensificação do conflito israelo-palestino e, ainda, as novas dificuldades políticas criadas com o consequente fortalecimento do Hamas, após o fatídico "desaparecimento" de Arafat.
Anónimo disse…
Em que é que se baseou para falar em extremar de posições? E a intensificação?

O meu piriquito desapareceu e quero aqui deixar claro que houve mão do Senhor Bush? E mesmo não sendo o infeliz tão conhecido como o Senhor terrorista quero e exijo justiça!!
Anónimo disse…
Sem qualquer tipo de simpatias, mas tendo em linha de conta as "voltas" que se deram pós 1967, há que perceber (!!!) que Arafat, era uma pessoa incómoda.
Anónimo disse…
Anónimo Ter Jan 09, 09:40:03 PM

Bush não existe e o seu piriquito foi depenado ou envenenado ... não está desaparecido.
Anónimo disse…
é bem provável que lhe tenha acontecido alguma dessas duas situações. O que eu, muito sinceramente, não acredito é que alguém tenha rebentado com ele. Pelo menos acredito menos do que acreditaria antes da morte do "Senhor Bomba"! Digo eu.. às tantas foi mesmo o pobre-diabo que é o Senhor Bush!!

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides