CONVITE

CONSELHO DA CIDADE ORGANIZA DEBATE SOBRE POLÍTICA CULTURAL

O Grupo da Cultura do Conselho da Cidade de Coimbra organiza no próximo dia 16 de Abril, pelas 21h30, na Casa Municipal da Cultura, um debate sobre a política cultural autárquica do concelho, com as presenças confirmadas de Carlos Encarnação e dos representantes dos partidos com assento na Assembleia Municipal.

Saiba mais sobre este evento.

Comentários

Anónimo disse…
dá-me vontade de rir uma cidade povinciana a ''discutir'' politica cultural enquanto a definha à somra da universidade ultrapassada (nos diversos estudos apresenta-se abaixo da universidades de aveira, minho, para não falar das principais) e de alguns intelectualoides.
Tenho pena mas felizmente deixei a tempo (a bem do meu percurso profissional) esta terra.

chicomartins
ana disse…
Pois ria-se, chico martins. É o que fazem os ignorantes quando não compreendem nada do que se passa à sua volta.Mas ser ignorante não é grave. Grave é ser ignorante e burro.
Anónimo disse…
ignorante é a senhora que é uma deslumbrada! Fica de boca aberta de admiração quando ouve as palavras ''cultura'', ''teatro experimental'', ''conselho da cidade'', etc. sem sequer fazer ideia do que se fala e do que isso implica para o afundamento de coimbra e continua perda de competitividade nomeadamente face a leiria, viseu e aveira.
chicomartins

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides