Desafiar a lei é crime?

A Madeira não vai acatar a Lei das Incompatibilidades por ser matéria do Estatuto Político-Administrativo, garantiu, hoje, no Funchal, o presidente demissionário do Governo Regional, Alberto João Jardim.

Comentários

Anónimo disse…
Quando é que este boçal madeirense, acata a Legislação de República Portuguesa? Estará acima dela, ou gostam das suas ridiculas tiradas?. Se não se cumpre, a partir de determinado "grau" será com certeza crime. Quem tem dúvidas?.
e-pá! disse…
Para melhor compreendermos a lei de incompatibilidades, a estender à R. A. da Madeira, seria bom publicar a "LISTA PROMÍSCUA", isto é, quais os deputados regionais que beneficiam (ou têm beneficiado) de contratos (leoninos) com os poderes públicos regionais.

...fui informado de que ela circulará por algum lado...
Alguém sabe?
Anónimo disse…
AJJ contínua a fazer o que lhe apetece, não passa cartucho... vai permitindo que os acólitos se orientem, comendo da panela do orçamento...depois, se houver défice, os trouchas do continente pagam.

Só na república das bananas...
Anónimo disse…
Ao contrário do que possam pensar também por aqui ( na Região Autónoma da Madeira) há quem deteste o estilo desbragado... mas atenção não confundam as coisas. O continente não dá, nem sustenta. A Madeira foi descoberta por portugueses e por eles colonizada e explorada. perceberam bem explorada. Um pouco de História. Por exemplo façam contas ao que se enviou para o reino ao longo destes séculos anteriores `+a autonomia. Estudem o impacto da alfandega do funchal do sec XVI ao século XIX. Depois digam qq coisa.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides