Mensagens populares deste blogue
A FRASE
Por
Carlos Esperança
-
A descolonização trágica e a colonização virtuosa
Por
Carlos Esperança
-
Ramalho Eanes referiu como trágica a descolonização em que «milhares de pessoas foram obrigadas a partir para um país que não era o seu». Tem razão o ex-PR cujo papel importante na democracia e o silêncio o agigantou depois da infeliz aventura por interposta esposa na criação do PRD e da adesão à Opus Dei, sempre por intermédio da devota e reacionaríssima consorte, que devolveu o agnóstico ao redil da Igreja. Eanes distinguiu-se no 25 de novembro, como Dinis de Almeida no 11 de março, ambos em obediência à cadeia de comando: Costa Gomes/Conselho da Revolução . Foi sob as ordens de Costa Gomes e de Vasco Lourenço, então governador militar de Lisboa, que, nesse dia, comandou no terreno as tropas da RML. Mereceu, por isso, ser candidato a PR indigitado pelo grupo dos 9 e apoiado pelo PS que, bem ou mal, foi o partido que promoveu a manifestação da Fonte Luminosa, atrás da qual se esconderam o PSD e o CDS. Foi nele que votei contra o patibular candidato do PSD/CDS, o general Soares...
Comentários
Acho um bocado petulante, fanfarronice barata, o puto José Mourinho autoelogiar-se da maneira como o faz, ao dizer que é o melhor treinador do mundo e que no Porto foi o seu conto de fadas.
Reconheço-lhe apenas uma atitude de mérito, mesmo assim, não desportiva mas do foro interno: impressiona-me a fidelidade ao seu agregado familiar, e tem nesta área todo o meu reconhecimento.
Do ponto de vista desportivo, não creio que seja tão bom assim na abordagem à leitura do jogo. Até porque não se pode dzer que um treinador que tem um orçamento de milhões é melhor do que um que tem um orçamento de alguns milhares.
NÃO APRECIO AQUELA FANFARRONICE DO JOSÉ.
ZÉZE
A ver vamos, com tempo!
CO-INCINERAÇÃO E O AMOR AOS LIXOS
"...Não venham travestir-se de ecologistas os litigantes de má fé, oportunistas partidários e idiotas úteis que, desconhecendo os riscos que diáriamente se avolumam, se empenham na sabotagem de uma solução."
Carlos Esperança, tenha dó... o seu artigo do Despertar é lamentável, incriminar como litigantes de má fé aqueles que por todos os meios legais, vão evitando que a co-incineração avance, é demais.
Sabe, muito bem, que há outros processos para eliminar os lixos perigosos...não se esqueça deles
...haja paciência.
Sex Fev 23, 09:05:00 PM
...haja paciência.
RE: Admira-me que outros Governos o não tenham feito. Preferem os lixos?
O problema dos lixos estava resolvido quando este governo iniciou funções, lembra-se ?
Não me diga que tem a memória curta ?
RE: Não é o que julgo saber. Diga-me onde começou a eliminação dos lixos.
Carlos Esperança