A RTP e Timor

Redacção do Porto da RTP troca imagens e insiste no erro

O Jornal de Noticias da 1 da tarde, que passa em Timor-Leste as 10 da noite, emitido pela redaccao da RTP do Porto, anunciou que estava a ocorrer uma "mega-manifestacao" contra Mari Alkati em Dili, utilizando as imagens de ... uma manifestacao de apoio a Mari Alkatiri de ha uns meses atrás, com cerca de 15 mil manifestantes.

Nao satisfeitos com o erro, e uma vez transmitidas as imagens correctas que mostram cerca de 2000 pessoas em camioes transportados de Ermera e Liquica, o pivot da RTP insiste na "mega-manifestacao", acrescentando que a populacao se manifesta resvoltada com a decisao da PGR de arquivar, por falta de provas, o processo contra Mari Alkatiri.

Mais do mesmo...

Nota: Esta informação acaba de me ser enviada por um amigo de toda a confiança.

Comentários

Mano 69 disse…
Foi o mesmo que lhe confidenciou o que sucedeu a Erika Ortiz Rocasolano?
Anónimo disse…
Não me admira que assim fosse. A redacção da RTP em Dili é um caos. Até o motorista faz de jornalista e camaraman. A RTP está a deitar fora dinheiro em Timor, com jornalistas que podiam fazer muito mais e com assessores que praticamente nada fazem, e que passam a vida nos copos de wiskey no Hotel Timor. Consta-se mesmo que um deles terá usado verbas da rtp para pagar viagens à namoradinha.
Anónimo disse…
Vim dar a este post durante uma pesquisa que fazia na net sobre Timor, e que tem um comentário interessante.
Estive em Timor, e conheço muito bem o que fazem e o que não fazem os assessores da RTP , até porque convivi de perto com um deles, que penso que ainda lá estará, a viver no bem bom e a gastar milhares de contos à RTP e aos contribuintes portugueses. O que diz o anómimo acima é verdade, e não só viagens, como aluguer de um carro para a namorada pagos também pela RTP, sem esta o saber. Manobras "contabilísticas" e mentiras de um triste playboy que pensa que ainda tem 20 anos.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides