Rui Rio e Carmona Rodrigues são um perigo para a Saúde Pública!

Dois Presidentes de Câmara de Direita estão a colocar entraves, ou pelo menos não têm a coragem para vencer impasses, na abertura de salas de consumo assistido nos seus Concelhos.
Estamos a perder tempo.
Há pessoas que precisam do apoio dos técnicos. Para impedir a proliferação da epidemia da SIDA, da tuberculose e de outras doenças emergentes e reemergentes.
E sobretudo, para que numa fase dramática de dependência da droga se lhes garanta um mínimo de apoio e de dignidade.

Comentários

Anónimo disse…
que tal deixarmos de tentar continuamente enverdar pela via da libertinagem e desresponsabilização das pessoas? o aborto já foi, agora querem as drogas e a permissão de adopção de casais com comportamentos desviantes.
chicomartins
Anónimo disse…
Para a Saúde Pública, em especial para a nossa sanidade mental.
Com o respeito devido em quem neles votou, só digo que são dois (maus) exemplos do que é exercer um cargo público; reparem que, eu disse público e não político, pois até para este último eles revelaram a sua imensa inaptidão.
Anónimo disse…
Como não são carneirinhos com origem na função pública são maus políticos que não sabem desempenhar cargos públicos. Vão pentear macacos...
Anónimo disse…
Lá "carneirinhos" acredito, e desejo que não o sejam.
A "origem" deles sabe-se, e, só ignora quem ter que é a mesma.
"Função Pública",deveria merecer mais respeito e não serem vulgares os comentários que fazem a esse grande sector da Administracção do Estado; ah,eu não sou funcionário público.
o Dr. Rio, e o Prof Carmona, são efectivamente (com provas dadas)dois péssimos (penso eu) autarcas, e os "desatres" vêem-se (!!!) nas duas grandes Cidades.
"Macacos", há por aí muitos; fique a ideia que são animais com os quais a dita espécie tem muitas semelhanças ...

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides