Este homem é pior do que se julgava

Aznar enviou polícias à base de Guantánamo

A notícia do El País originou uma troca de acusações entre vários responsáveis de partidos políticos, com o actual líder do PP, Mariano Rajoy, a dizer que desconhece o assunto. A Aministia Internacional já exigiu que seja aberta uma investigação "independente" sobre o assunto.

Comentários

e-pá! disse…
CE:

A "desclassificação" de documentos secretos (ocorrida em Espanha em relação aos voos da CIA) conduz, quase sempre, a sobressaltos ... que justificam a indignação expressa no post.

Por cá nada de novo...
Anónimo disse…
Porquê pior do que se julgava?!
Não veio ele do Franquismo?
Há hábitos que nunca se perdem, esperemos por novos capítulos.

"Nuestro Hermano"
David Cameira disse…
Pelo menos tem " tomates 2 e não se agaxa ao " bin "
The_new_hope disse…
Não há qualquer dúvida que a intervenção no Iraque revelou as facetas mais obscuras dos diversos governos de direita que governaram durante esses fatídicos 4 anos!
Esperemos que esteja a acabar esta senda de insegurança internacional quando forem eleitos políticos que pelo menos ajam com boa fé.
Será que Durão Barroso não sabia de nada? Que terá feito Portugal? E se não fez nada porque se emiscuiu nestes atropelos ao Direito internacional?
Fica para futuras revelações...
Anónimo disse…
Haja alguem com bom censo!
Um deles é david cameira que numa frase pequena resumiu o sentimento de submissão que a europa está a ter em relação aos terroristas barbaros.
Querem usar lenços a cobrir a cabeça na escolas onde nunca foram permitidos usar sequer bonés nas salas de aulas- e nós damos o cu!
Põe bombas nos metros e autocarros das cidades europeias- e nós damos o cu e ainda pedimos desculpa.
Acho que já devia chegar. e louvar quem faz para combater estes actos
Chicomartins

Mensagens populares deste blogue

Os incêndios e a chantagem ao Governo

O último pio das aves que já não levantam voo