Lisboa - cidade a saque

Comentários

Anónimo disse…
Já agora como pára a investigação sobre o licenciamento do Freeport?
As alegações podiam ser falsidades, mas emqq caso cometeu-se um crime:
- Ou houve ilegalidade no licenciamento
- Ou houve calúnia.

Em que ficamos?
e-pá! disse…
A CML parece não estar só embrulhada no "caso Bragaparques"...
É só investigar mais áreas e, estou convicto, encontraremos um exemplar modelo de "corrupção sistémica".
Anónimo disse…
Lisboa afunda-se...e as outras Câmaras também, se fossem feitas sindicâncias aos serviços camarários do país, muita vígarice seria encontrada.

O mal de Portugal, começa nos políticos que temos, na generalidade, são gente que não presta que procura protagonismo e "safar-se"...é um verdadeiro cancro nacional.

Como em tudo na vida, também há gente boa, honesta mas, cada vez são menos...quando entram na política, com boas intenções, cedo são triturados pelas máfias envolventes...Felgueiras, Braga, Lisboa, Oeiras, Gondomar, são provas evidentes da política autárquica que temos.
Anónimo disse…
Ao e-pá!

Acho no mínimo deselegante a sua insinuação, quando diz "É só investigar mais áreas e, estou convicto, encontraremos.... tal e tal"

Este seu comportamento é de uma baixeza infame. Esperava do senhor outra atitude. Suposições em matérias como esta são indignidades. Além de ser incoerente, pois em matérias semelhantes que penso lhe tocarão mais de perto,já o tenho visto aqui roer a corda, o senhor não tem o direito de atacar por atacar.
Sejamos homens dignos,frontais e coerentes coisas que a sua postura não revelou.

Porque vivi em Lisboa 40 anos da minha vida profissional, face ao que está a acontecer na CML, sou de opinião que o actual Presidente da Câmara e seu "staff" não devem continuar em exercício, as contas devem ser vistoriadas e a verdade deve vir ao de cima.

Perante o que se está a passar, considero tais factos uma vergonha para a Capital do PAÍS, que deveria dar o exemplo e aparentemenet caíu na lama.

Quero que Lisboa seja tida como uma cidade de honra que é o que parece não tem.

Se houve atitudes de mentira e suborno, não aplaudo mas condeno totalmente.

Zéze
Anónimo disse…
Zéze:

Tive o cuidado de ressalvar o meu comentário com: "parece" e mais à frente "estou convicto".

Esta convicção, ou se quisermos continuar a ser cautelosos, esta suposição não é um sentimento solitário ou fruto de "atacar por atacar".
Com certeza que ouviu a entrevista do PGR (fez um chamada de atenção para isso) e deve recordar-se dos seus comentários sobre susceptibilidade da ocorrência de corrupção em autarquias.
É, portanto, cada vez mais visível esse tipo de corrupção que aparentemente envolve uma tríade: autarquias, construção civil e desporto (futebol).

Creia que estes factos preocupam-me e ao trazerem o descrédito do Poder Local - entristecem-me.
Anónimo disse…
Porque tenho Lisboa nos genes e porque sou um urbanita compulsivo, dói-me ver a minha cidade "ocupada" por autarcas de baixa estirpe que a usam como uma autêntica feira de vaidades, para depois a saquearem e sacanearem.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides