PSD isolado



O PSD foi o único partido que, a nível nacional, apoiou a decisão de Alberto João Jardim de se demitir, manifestando "total solidariedade" aos sociais-democratas madeirenses.

Comentários

e-pá! disse…
O apoio do PSD à tentativa de "motim autonomista" preconizado por AJJardim com a atribulada (simulada) demissão do Governo Regional, fazendo uma enviesada utilização dos instrumentos democráticos disponíveis pelo regime, fragiliza - ainda mais - a posição desse partido no espectro político português.

Para os que pensavam que a situação do PSD, no contexto político nacional, atravessa um período de grande debilidade, que a sua liderança interna é essencialmente frágil e titubeante, este apoio, mostra uma outra coisa: desespero.

E...o desespero é sempre mau conselheiro.
cubana disse…
É triste ver o PSD Nacional não ter "testículos" para assumir, pelo menos uma vez, uma posição contrária a AJJ. Ainda mais triste porque tenho a certeza que a grande maioria dos militantes do PSD Nacional tem exactamente a mesma opinião de AJJ que os restantes portugueses do continente.

Independência para a Madeira Já
Anónimo disse…
Marques Mendes não tem estaleca para liderar o partido, além de falta de "altura" tem falta de testículos, para enfrentar AJJ.

Coitado do Marques Mendes, é mais um político de m**** do nosso Portugal.
Anónimo disse…
M.Mendes não tem estaleca nem tomates!
E a choldra dos seus colegas de partido têm-nos?
Anónimo disse…
O AJJ é inteligente e quem levou a chapada foi o PM, esse "jorge armando"
Anónimo disse…
AJJ foi o único que teve tomates...

... demitiu-se porque com a actual lei de finanças não pode cumprir as promessas, logo precisa de um novo programa e quer ver este ser eleito pelo povo.
Quantos governantes (como Sócrates) fazem o mesmo: antes prometem não aumentar os impostos, depois aumentam e aumentam e aumentam, mas na verdade os portugueses não votaram no programa em curso mas em promessas mentirosas.

Prodi tb se demite por uma questão que até parece menor, mas estava no seu programa, assim sendo,...

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides