A madre teresa é mais um dalai lama: apresentados como santos, não passam de personalidades rasteiras, cujo carácter intocável se encarrega de proteger a opinião pública das verdades sujas que carregam nos seus actos. Sobre a madre teresa de calcutá, sugiro este texto, entre muitos, para convidar à reflexão: A “Santidade” de Madre Teresa de Calcutá
Anónimo disse…
Sr. Rui Nelson:
O senhor é um fanático católico contra o livre-pensamento.
Certamente que não me permitiria a liberdade de expressar a minha opinião num jornal católico e aqui, no Ponte Europa, qualquer pessoa é livre de expressar a sua opinião.
Quem é o fanático?
Anónimo disse…
O Carlos Esperança, ou confunde tudo ou tenta fazer dos outros parvos...
Anónimo disse…
Mas há algum Santo, que não tenha cometido um "pecado"?. Se me disserem que sim, direi que o melhor é ... irem-se confessar. Conheço exemplos gritantes de pessoas que ao Domingo vão à Missa, durante o dia ou até à noite prestam trabalho comunitário,e quando a avaliar profissionais de tarbalho - arrasam-nos, pura e simplesment; conheço, outros e outras, que se virem um indigente ... fazem-se distraídos; mas também já vi, não os/as conheço só. Se , se provar documentalmente que tal é verdade lá foi mais ... santo engano.
Comentários
O sr. Carlos Esperança é um fanático anti-igreja católica
Sobre a madre teresa de calcutá, sugiro este texto, entre muitos, para convidar à reflexão:
A “Santidade” de Madre Teresa de Calcutá
O senhor é um fanático católico contra o livre-pensamento.
Certamente que não me permitiria a liberdade de expressar a minha opinião num jornal católico e aqui, no Ponte Europa, qualquer pessoa é livre de expressar a sua opinião.
Quem é o fanático?
Conheço exemplos gritantes de pessoas que ao Domingo vão à Missa, durante o dia ou até à noite prestam trabalho comunitário,e quando a avaliar profissionais de tarbalho - arrasam-nos, pura e simplesment; conheço, outros e outras, que se virem um indigente ... fazem-se distraídos; mas também já vi, não os/as conheço só.
Se , se provar documentalmente que tal é verdade lá foi mais ... santo engano.