Quadrilha maldita


Comentários

Anónimo disse…
Lendo um resumo ou um excerto (como muito se diz agora) da "Acta"(!!!), a mesma quanto a mim traz mais uma vez à luz do dia (consciência das pessoas), as mentiras que se disseram, e os factos passados, que culminaram na invasão do Iraque.
Claro que J.M.Aznar, não sendo de todo um inapto político, preferiu os Açores às Bermudas (muito fácil de perceber, penso eu). O cúmplice(des)Governo Português de então ... "abriu-se todo" perante o poder externo, que tal lhe ordenou e lá vai cimeira e "acertos" para os Açores.
Alguém já foi executado "directa" e bárbaramente por genocídio, para além daqueles que nós não sabemos e que pagaram cegamente face á gula do imperialismo em roubar petróleo, os que estão a morrer diáriamente, a que temos que somar os inocentes soldados (só Americanos, para cima de 2.000, seguramente); com tudo isto eu deixo só estas duas questões:
1 - Afinal, não será para também julgar estes atentados contra a humanidade, que serve o tribunal de Haia?.
2 - A uma "quadrilha maldita", que fariam espanhóis, americanos, ou ingleses?.
Os Portugueses face à sua Legislação, já sei o que fariam.
Tudo isto quanto a mim É UMA VERGONHA NACIONAL, que muitos tentam dissipar com o tempo, e usando hábilmente a comunicação social nacional e internacional.
Anónimo disse…
Quanto melhor os conheço menos admirado fico.

Politicos de duas caras, uma para os gabinetes e outra para a opinião publica.

O pior é que as coisas parece que se vão resolvendo com umas justificações de merda, seguidas de "o assunto já foi devidamente explicado".

O problema é que as oposições comem no mesmo prato, temos memoria curta e as eleições só acontecem de 4 em 4 anos.
e-pá! disse…
Estas Actas são, para mim, o prólogo de um vergonhoso método de fazer política que, uma vez conhecido na plenitude, vai encher o Mundo de um pestilento vómito.

Quanto mais vou sabendo, mais enojado fico.
Anónimo disse…
um nojo esta "nossa" participação na esquizofrenia da busca do comando do mundo "civilizado"!!!!

Malditos fdp ou fdc!!!, que assim projectaram o mundo numa guerra abjecta

onde grande patrimonio da humanidade foi destruida

por esses inteligentes do bush-blair, este sempre a rir...
Anónimo disse…
Grandes países democráticos.Viva a Democracia.Enchem a boca com Democracia e na altura certa comportam-se como ditadores.'Talvez' governar só seja possível através de Ditadura pq o que estou a ver .E a malta de Bilderberg,o que nos tem a dizer...?

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides