Depois de ver e ouvir Paulo Rangel, em Madrid, no comício do PP da campanha para as últimas eleições legislativas, julguei que nenhum outro português descesse ali tão baixo nos ataques ao primeiro-ministro de Espanha. Mas faltava ver André Ventura num comício do VOX onde Charlie Kirk, célebre ativista da extrema-direita recentemente assassinado nos EUA, foi considerado o exemplo para a direita extremista que o VOX e o Chega representam. André Ventura, o pequeno führer lusitano procura ser um avatar do Adolfo Hitler e tem nos gestos e nas palavras o mesmo ódio, desejo de vingança e desvario a que só a falta de um poderoso exército atenua o perigo. Elogiou a “caçada a imigrantes”, em Espanha, com o mesmo entusiasmo com que Hitler promoveu a caçada a judeus, na Alemanha. Congratulou-se com a perseguição violenta aos imigrantes e não hesitou em agradecer essa violência, neste verão, em Múrcia. Indiferente ao crime de ódio, gritou: “Por isso quero dizer-vos, aqui em Espanha, sabendo q...
Comentários
Se calhar diz isso porque os deputados do PS Madeira também votaram ao lado dos do PSD contra este orçamento da Assembleia Legislativa da Madeira!!!!
Realmente o seu ódio pelo AJJ levam-no a afirmar coisas do "Arco da Velha" ou será do "Arco do Velho"??? (sem ofensa claro, acho que o senhor aunda está aí para, não diria as curvas, mas pelo menos para as rectas) :)
Abracinhos
Deste vez o senhor não esteve nada bem!
O Dr. Alberto João Jardim faz o que os outros prometem. Precisa de dinheiro.
Abençoado Homem!!!
Carlos Esperança meteu o pé n'argola.
Não estou matriculado nem pretendo o que quer que seja do PS. Nem preciso.
Não tomo as minhas posições depois de saber as do PS. Sou um cidadão e não um lacaio.
Há quem, tendo alma de servo, não compreenda as convicções.
O que vale é que já lhe passaram as ambições continentais pois já entendeu que a dialética usada não funciona no contenente e levava tareia nas urnas!
"De 68 para 47 deputados, o parlamento deveria poupar quase o dobro ..."; desiludam-se, decididamente NÃO SOMOS TODOS IGUAIS.
Os meus sinceros e muitos respeitosos cumprimentos, à Região Autónoma dos Açores, aos seus Governantes, e ao seu bom POVO.