E a vida continua

Notícias do congresso do PSD

Torres Vedras, 14 Out (Lusa) - O presidente da Câmara de Sintra, Fernando Seara, os deputados Zita Seabra, Rui Gomes da Silva, Duarte Lima e Mendes Bota vão integrar a comissão política do novo líder do PSD, Luís Filipe Menezes.

Comentários

e-pá! disse…
UMA LIDERANÇA EFÉMERA?

A integração de diversas sensibilidades fez-se só em parte, não há homogeneidade política, a renovação não é tão profunda como a esperada e os "barões" emboscaram-se, ficando de fora... Um "caldo de cultura" pouco auspicioso, para as ambições de LF Menezes.

A tentativa de amenizar a senda "anti-cavaquista" desta nova liderança com o convite a Manuela Ferreira Leite, gorou-se.

Restará, portanto, com o capital humano colectado, tentar uma oposição mais aguerrida, mais populista, mais "folclórica". Mesmo esta é problemática, bastando ver os suvcessivos "zig-zags" sobre a liderança do grupo parlamentar de um lider que via estar ausente da AR. "Achar" Santana Lopes é o mesmo que entergar o "ouro ao bandido".
Teremos na calha a repetição de um novo caso Ribeiro e Castro?
Isto é, perante uma solução deste tipo, Sócrates aplaudirá de pé!

Suspeitando do insucesso destas soluções, os "barões", entretanto de férias, voltarão para ajustar contas...
Entretanto, 2009, aproxima-se, inexoravelmente!
Anónimo disse…
Seara (??), Seabra (!?), Gomes da Silva (!?), Duarte Lima (!?), Mendes Bota (!?), uns bons "carregadores de piano" (esta expressão até se aplica, no pouco escrupuloso futebol Português).

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides