Quanto a mim, não há bispo católico que não seja um ATOR de palco, trainado a defender as suas idiossincrasias religiosas favorecendo a “Agência” que lhes garante o pão de cada dia. Tudo conversa fiada, revelando a hipocrisia do sistema religioso arbitrário em que vegetam! Bispos são atores que falam sempre pelos dois cantos da boca, de acordo com a ocasião. Isto porque enquanto Portugal estiver seguro na Concordata, não há ateu que lhes estrague o arranjinho...
Anónimo disse…
Os clérigos falam todas esses absurdos por que tem público!!! Se não tivessem, dificilmente falariam isso!! São atores mesmo... e de 5ª categoria!
Anónimo disse…
E mais.... a arrogância,prepotência e canalhice do clérigo é proporcional à ignorância de seus seguidores!
Comentários
Bispos são atores que falam sempre pelos dois cantos da boca, de acordo com a ocasião. Isto porque enquanto Portugal estiver seguro na Concordata, não há ateu que lhes estrague o arranjinho...
São atores mesmo... e de 5ª categoria!
O seu apelido não é porventura Carrancho?
Já agora, a generalização que faz é completamente idiota quer de conteúdo quer de conceito.