Parabéns Académica!





O 7.º lugar na Primeira Liga é um resultado muito honroso para a gloriosa Académica de Coimbra, que consolida assim a sua merecida posição de "equipa de primeira" e permite começar a sonhar com voos mais altos, como um lugar europeu e, sobretudo, mais capacidade e sorte nas provas por eliminatórias, como a Taça de Portugal e a Taça da Liga, nas quais se poderia conseguir um brilharete!

Este fim-de-semana é tempo de celebração, de alegria e de gozar o sabor doce de um campeonato feliz.

Parabéns aos jogadores e ao treinador!

Comentários

polytikan disse…
ficar atrás do Leixões não é propriamente uma façanha, mas convenhamos que esta época a música foi outra, pelo menos a jogar em casa. agora, sem este maestro, vai ser mais difícil.
a académica podia ter o nível pelo menos europeu da academia que lhe vai no peito. mas falta a gasolina.
pode ser que descubram petróleo por aqui à volta, já que os da cimenteira nem com a co-incineração se lembram de dar gás a esta equipa. parabéns académica!
Caro André Pereira
Partilho a sua alegria, mas também não posso deixar de concordar com o comentário de "polytikan". Hoje o futebol é uma questão de dinheiro. A Académica fez uma boa época; mas por isso mesmo clubes mais endinheirados já lhe roubaram o treinador e o guarda-redes!
andrepereira disse…
O dinehiro é imp+ortante, mas do pouco que sei de futeboln a AAC tem tido dos maiores orçamentos da liga sempre com resultados modestos. Mais importante ainda é a atitude e o respeito pela camisola. É preciso ter alguns pilares de raiz estudantil para dar mais identidade e alma à equipa. O facto de Domingos sair é compreensível: os treinadores devem sair nos bons momentos... Paciência.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides