Obrigações de Estado

Nevsehir, Capadócia, 15 Mai (Lusa) - O Presidente da República terminou hoje a sua visita de Estado à Turquia com uma breve deslocação à região da Capadócia, um dos principais destinos turísticos do país, cumprindo assim um sonho da mulher, Maria Cavaco Silva.

Comentários

jrd disse…
Vamos a um "suponhamos": Se a Dra.Maria tiver um sonho das mil e uma noites, será que o Prof. Cavaco a leva a Bagdade?
andrepereira disse…
no dia em que chegamos aos 500.000 desempregados, ao menos o casal presidencial pode realizar um sonho. Mas deixemo-nos de demagogias. Assim como o Dr. Soares teve o direito de tomar um banho nas Seichelles, deixemos o casal Cavaco Silva ter 3 ou 4 horas de passeio. Amanhã também é dia.
e-pá! disse…
As justificações públicas e informais que o casal presidencial se sentiu na obrigação de anunciar, com aparente sinceridade e abertura, são uma procedimento preventivo e uma medida cautelar, de quem já anda, há alguns anos, "nestas andanças".

Visam, por antecipação, cobrir eventuais especulações mediáticas e/ou políticas, num País que, cada vez mais, sonha menos e, onde, milhões de portugueses, p. exº, vitimas da fome, estão sendo arrastados para a fronteira de um pesadelo.

Até porque em relação ao casal presidencial, ao sentir-se impelido a cumprir sonhos - uma inofensiva ambição que qualquer português poderá aspirar - deveria pensar que, não vive encarcerado no Palácio de Belém e, goza, anualmente, o seu período de férias...

"Não havia "nexexidade"...

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides