Os neoliberais são perigosos

Petrolífera pagou para pôr em causa relatório do IPCC

Segundo a edição de hoje do jornal britânico The Guardian, o grupo, financiado pela ExxonMobil e com estreitas ligações com o Governo de George W. Bush, ofereceu dinheiro aos autores de artigos para que apontem erros do relatório, que alerta para um aumento da temperatura global de entre 2 e 4,5 graus até ao final do século.

Comentários

Anónimo disse…
São perigosos e fazem da mentira sistemática, a arma preferida para continuar a mistificar uma parte significativa da opinião pública, v.g. " as armas de destruição massiva no Iraque".
Talvez esteja aqui, uma explicação possível para que surjam figuras como Hugo Chavez.
Anónimo disse…
Hum hum...
Posso cantar uma canção? Então com a vossa licença:

Braga Parques Olé
Braga Parques Olé...
Braga Parques Olé...
Braga Parques Olé olé...

Isto é que é honestidade.... s´se fala da de uma Câmara que não nos diz respeito (Lisboa) aiiiii se fosse o Encarnação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Braga Parques Olé
Braga Parques Olé
Braga Parques Olé
Braga Parques Olé olé
Anónimo disse…
Sr. Prof Doutor engenheiro e executivo Carlos Esperança:

O senhor que tanto defendeu o Mário Soares, o senhor que quase atingiu o orgasmo (se é possivel na sua idade o fazer), ao falar em Mário Soares, peço-lhe com gentileza que comente uma noticia vinda a público na comunicação social onde se encontram palavras do seu "idolo" de sempre:

"O antigo Presidente da República admitiu ter algumas dúvidas sobre se o Primeiro Ministro é ou não um puro socialista. diz o seguinte: "Sócrates aderiu ao PS quando eu era secretário-geral. Ele tem discursos que indicam que ele é um socialista, mas também tem outros que vão noutro sentido. Não sei bem como ele está, mas acho que ele é socialista""

eheheheheheh até o seu mais que tudo tem dúvidas... ai se o Grande Mário Vale fosse vivo, jamais estaria ao lado deste PM, e muito menos ao lado daqueles que o apoiam como este blog.

As poucas vantagens sociais que se conseguiram após o 25 de Abril, estes senhores estão a destruir todas...
Fecham-se maternidades, Serviços de Atendimento Permanente, escolas, benesses sociais, etc etc etc...

Como diz o anónimo das 11:42, ai se fossem outros a fazer isto !!!!!!!
Anónimo disse…
Reclamava-se aqui a demissão de Carmona, em Lisboa e agora que o Vilar foi constítuido arguido, como é ? Nem uma palavra.

Coerência, meus senhores coerência...
Anónimo disse…
Sr Anônimo:

O Vilar não tem qualquer pelouro. Doutro modo era sua obrigação, no mínimo, suspender o mandato.

Carlos Esperança
Anónimo disse…
em relação aos comentários do Mário Soares... nem uma palavrinha...

xiuuuuuuu falemos baixinho que alguémpode ouvir...

xiuuuuuuuu.... baixinho!!!

Quanto ao facto de o Vilar não ter pelouros... ehehehehehehe. Ele fez asneira, agora vocês quer que se demita alguém????? Juizo homem juizo!!!!

Braga Parques Olé....
Anónimo disse…
Os neoliberais???
Na verdadew chamam-se neo-cons (de conservadores), não neoliberais.
Anónimo disse…
Os neoliberais???
Na verdadew chamam-se neo-cons (de conservadores), não neoliberais.

Mensagens populares deste blogue

O Sr. Duarte Pio e o opúsculo

Coimbra - Igreja de Santa Cruz, 11-04-2017