Espaço dos leitores

Van Gogh

Comentários

Anónimo disse…
Wanderley Veras disse...
Carlos,

Obrigado por lembrar de mim, muito gentileza de sua parte.

Mas a verdade é que não consigo mais aceder ao D.A.

Sempre que o faço vem uma mensagem do tipo:

"o Internet Explorer encontrou um problema e precisa desligar"

Daí, simplesmente a página se fecha e não consigo mais.

Fiquei imaginando que vcs daí haviam me bloqueado mas já estou achando que é outra coisa que não consigo entender e não estou com tempo disponível pra ir atrás.

Pode ver que nem mesmo tempo estou tendo pra atualizar meu blog.

Estou trabalhando muito pra manter a empresa viva.

Uma coisa interessante é que só aparece aquela mensagem quando acedo ao D.A.

vai saber o que houve...!

Será que não foi o J.D. quem sabotou meu micro via IP?

hihihi

Boa noite a vc Carlos, desde São Paulo, Brasil.

Sex Out 19, 01:39:00 AM
Anónimo disse…
"Não se pode pensar em virtude sem se pensar num estado e num impulso contrários aos de virtude e num persistente esforço de vontade...".
(A VIRTUDE - "Considerações e outros textos" - Prof. Agostinho da Silva)

Porque nos falta às vezes vontade?.
Anónimo disse…
Não deu por nada, estava dístraída a elogiar o governo, «passaram» por ela 200 mil manifestantes.
A ponte desabou e caiu no Mondego.

Eu Basófias
Anónimo disse…
Anónimo disse...
Hoje, ouvi a coisa mais maluca dos últimos tempos.

Na Antena 1, foi noticiado que o governo, através do ministro Mariano Gago, promoveu uma exposição com o tema "Que nojo", sobre ranhetas, odores, flatulências do corpo humano...

O carácter científico da coisa, é pouco relevante...maus cheiros, são maus cheiros.

Impressionante, é este governo preocupar-se com m****...isto está na razão directa da sua acção.

Qui Out 18, 10:16:00 PM


Anónimo disse...
A manif desta tarde juntou mais de 200.000 descontentes com este governo, nem todos comunistas...

O povo sente na carne a desgraça, do desemprego e da pobreza que até envergonha o PR...

Para onde caminha o meu país ?

Qui Out 18, 10:20:00 PM
Anónimo disse…
SÓ RESTA O PONTE EUROPA
A blogosfera em Coimbra está cada vez mais podre. Espaços de debate como o “portaavioes” e o “politicaehouse” encerraram e o “opiolhodasolum” virou um “clube privado”.
Aberto ao debate (e à má língua) só resta mesmo o “PONTEEUROPA”.
Força Carlos Esperança.
Anónimo disse…
Por que não sou socialista

Li hoje na revista "Ordem dos Médicos- nº 82 um artigo preocupante: acabaram as carreiras médicas . O que significa esta máxima? Significa que o poder político anseia controlar ainda mais os hospitais públicos sob o princípio " todos funcionários, todos iguais" , no mais puro ideal soviético. Para as calendas ficaram : o mérito, a experiência , o talento e a avaliação da carreira de um clínico até chegar ao topo. Agora a nomeação política é a norma:


" ... vão ser implementadas entre os médicos as classificações do SIADAP ... o Director nomeado ad hoc por quem o pode fazer , classifica depois profissionalmente todos os elementos do serviço ..." .
Dr. Carlos Costa Almeida , pag 39.

Isto tem consequências ; ganha mais ou menos , sobe ou não sobe de acordo com a tabela do emissário político no Hospital.

Mais uma razão para eu não votar Sócrates
Anónimo disse…
já agora!
Não há nada a dizer sobre o sr. Luís Vilar e a sua condição de reu em processo por corrupção e tráfico de influências, atentas as especiais responsabilidades políticas da pessoa em causa?
Não merecerá tal situação (que por acaso já é conhecida há muitos neses e só agora assume foros nacionais)um distanciamento - no mínimo- de um blog atento e vigilante ás questões da ética republicana ?
Como entender que pessoas com impoluta reputação política e profissional se associem politicamente a alguem que, mesmo presumivelmente inocente,é confrontado com tais acusações?
E que dizer do indecoroso sacudir de água do capote do presumivel beneficiario de um financiamento considerado ilicito pelo MP ocorrido nas últimas eleições autàrquicas?
Anónimo disse…
Luís Vilar tem um rol de acusações enorme, contínua presidente da concelhia do PS-Coimbra.

A imprensa escrita, DIÁRIO DE COIMBRA, AS BEIRAS e CAMPEÃO DAS PROVINCIAS tem dado a conhecer as acusações... são muitas e evidentes, contudo Luís Vilar, não larga o osso...deu até uma conferência de imprensa na sede do PS, comprometendo assim o
próprio partido.

Há que clarificar a situação ou o PS vai pelo cano, nenhuma figura do partido se vai envolver em sua defesa, ele é um político de trazer por casa.
Anónimo disse…
Quando li esta lembrei-me logo de a vir aqui publicar:

O Banco de Portugal pergunta a Jardim Gonçalves se ele deu 12 milhões de Euros ao filho e ele responde: "O Pus Dei!"
Anónimo disse…
Líder do PS/Coimbra acusado de corrupção

Luís Vilar - líder da concelhia do PS de Coimbra e membro da Comissão Nacional do partido - foi acusado pelo Ministério Público (MP) da prática dos crimes de corrupção passiva para acto ilícito, tráfico de influências, abuso de poder e de financiamento partidário ilícito. A notícia foi avançada pela edição online do semanário "Sol", que acrescentava que no caso do financiamento partidário ilícito se trata da primeira acusação desenvolvida pela Ministério Público, ao abrigo da nova legislação para financiamentos partidários indevidos.
Aquele semanário acrescentava que, segundo a acusação (deduzida nos finais de Setembro), Luís Vilar solicitou e recebeu 10 mil euros em numerário de um promotor imobiliário, destinados à campanha do PS nas eleições autárquicas de 2005, não tendo, de acordo com o MP, divulgado a proveniência do dinheiro. Acrescenta o "Sol" que não passou recibo ao referido promotor, omitiu o financiamento ao mandatário do partido na campanha e utilizou metade dos 10.000 euros para fazer um donativo pessoal para as contas da candidatura do PS à Câmara de Coimbra, então encabeçada por Vítor Baptista, o qual diz desconhecer os donativos, desmentindo que Luís Vilar fosse angariador de fundos para o partido, como acusa o MP.
Fonte: Jornal de Notícias

Postado por Manuel da Gaita 2 comentários
In PIOLHO DA SOLUM, aqui há democracia.
Anónimo disse…
Caro anónimo:

Como vê não se apagam comentários no Ponte Europa mesmo desagradáveios, injustos ou mentirosos.

Não me refiro a este, em particular.

Apenas, se tiver um mínimo de dignidade, há-de perceber que os comentários alheios aos post só servem para sabotar a discussão.

É falta de carácter querer sabotar o trabalho alheio.
Anónimo disse…
É mentira, os comentários que coloquei tinham ligação aos posts, não eram decerto do seu agrado... Haja liberdade e bom senso, coisa que às vezes lhe falta.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides